Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Franquia de bolos de Fortaleza cresceu 37% em todo o país

Uma das novidades da empresa é o "Bolo da Maria" feito em homenagem à mãe do influenciador digital Carlinhos Maia.

Sediada em Fortaleza, capital do Ceará, a franquia de bolos artesanais, Sodiê Doces, comemora o balanço positivo em 2021, que inclui as duas unidades na capital cearense. No ano passado, a empresa teve um crescimento de 34,7% em comparação ao mesmo período no ano de 2020.

De acordo com os dados da empresa, esse crescimento foi impulsionado pelo lançamento de novas opções de sabores e a ampliação com o serviço de delivery com app próprio. Entre os principais lançamentos, os clientes puderam degustar de opções feitas sobre medida como o “Bolo Explosão”, que pode ser solicitado por encomenda e acompanha doces e calda de chocolate à parte, além do “Bolo da Maria” feito em homenagem à mãe do influenciador digital Carlinhos Maia.

“Conseguimos superar todas as dificuldades impostas pela pandemia nos últimos anos. A marca investiu na venda on-line, no delivery e tivemos novidades muito saborosas no cardápio”, afirma Cleusa Maria da Silva, fundadora da Sodiê Doces.

Publicidade

Em 2022, a empresa de bolos artesanais tem como meta o crescimento chegar a 350 lojas. No início deste ano a franquia já inaugurou uma nova loja em Fortaleza, que proporciona uma ambientação inteiramente nova, com todos os sabores disponíveis na vitrine, além de produtos pré-prontos.

Em Fortaleza, as lojas estão localizadas na Av. Barão de Studart, 661, Meireles (funcionamento: segunda a sábado 10h às 18h e domingo e feriados 11h às 17h) e Iguatemi, Av. Washington Soares, 85 – Piso L1 (funcionamento: segunda a sábado 10h às 22h e domingo e feriados 13h às 21h).

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado