Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Ricardo Cavalcante apresenta ações da FIEC durante almoço da AJE e é homenageado pela instituição

Nesta sexta-feira (04/03), o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), Ricardo Cavalcante, apresentou balanço das importantes ações de toda a instituição, durante almoço da Associação dos Jovens Empresários de Fortaleza (AJE), que aconteceu na Casa da Indústria. Na oportunidade, o jovem empresário Igor Pinheiro, Coordenador-Geral da AJE Fortaleza aproveitou o momento para homenagear o Gestor do Sistema FIEC pelo apoio prestado à entidade.

Prestígio

O evento contou com a presença de Carlos Prado, 1° Vice-Presidente; André Montenegro, Vice-Presidente; Roseane Medeiros, Vice-Presidente e Secretária Executiva da Indústria da SEDET; Chico Esteves, Diretor Administrativo; Carlos Rubens, Diretor Financeiro Adjunto; e Sérgio Lopes, Superintendente de Relações Institucionais. Participaram também Marcos Soares, Presidente do CIC; Yuri Torquato, Coordenador Geral FAJECE; além de jovens empresários, jornalistas e convidados.

Publicidade

“Hoje pudemos ver o quão incrível é poder entender todo o trabalho que é desenvolvido pela FIEC, o quanto isso impacta em nossas vidas. Só tenho que agradecer ao Dr. Ricardo Cavalcante por esse momento. Saímos daqui com muito mais conhecimento”, declarou o Coordenador-Geral da AJE Fortaleza, que aproveitou para homenagear o Presidente da FIEC, juntamente a Yuri Torquato.

Durante o encontro, o Presidente da FIEC pontuou diversas ações desenvolvidas pela Federação das Indústrias cearense, IEL, SESI e SENAI-CE, além de atividades como as do Observatório da Indústria, do projeto de Transformação Digital, do Núcleo do ESG, do Hub do Hidrogênio Verde, da assistência social da instituição, com as ações de combate à COVID-19 e de Capacitação no Sistema Prisional, além do fortalecimento do núcleo sindical e da promoção da indústria nordestina, através da Associação Nordeste Forte, entre diversas outras.

“Temos muito prazer em receber vocês jovens empresários aqui na FIEC. Vocês são o nosso futuro, por isso, nada melhor do que compartilhar o que temos feito, nossas ações, tudo em prol das nossas indústrias, sindicatos e da sociedade”, declarou Ricardo Cavalcante.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado