Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

No Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio especialistas debaterão sobre regularização fundiária

(Foto: Tim Mossholder/Pexels)

O 2º Congresso Brasileiro de Direito do Agronegócio (CBDA) convidou especialistas que possam contribuir para uma análise fundamentada sobre a Regularização Fundiária, durante o segundo painel do evento. São eles: Cristina Leme Lopes, gerente de Pesquisa, Direito e Governança do Clima no CPI Brasil (Climate Policy Initiative)Janaína Vargas, sócia do Mattos Filho Advogados; e Marcelo Honorato, juiz Federal Titular da 1ª. Vara Federal de Marabá (PA). A moderação será de Francisco de Godoy Bueno, membro do Conselho Acadêmico do Instituto Brasileiro de Direito do Agronegócio (IBDA), organizador do evento que acontecerá de forma virtual, no próximo dia 06 de abril.

O objetivo do painel é fomentar o debate sobre o tema, com informações técnicas, que contribuam para a diminuir a desinformação, e contribuir para a formulação de um novo marco regulatório, que atenda as demandas sociais e ambientais para o desenvolvimento econômico do país, a fim de sustentar a competitividade do setor em uma economia global e corroborar para seu desenvolvimento mercadológico e tecnológico. 

O evento conta com outros painéis na programação, como: Licenciamento e Compliance AmbientalDefensivos AgrícolasCrédito Privado, Seguro e ESG.

Publicidade

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado