Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Anoreg-PB: Chapa única encabeçada por Carlos Ulysses Neto é aclamada em eleição

(Foto: Divulgação)

A chapa única intitulada “Unidos, Sempre” encabeçada pelo tabelião Carlos Ulysses Neto, foi aclamada na manhã/tarde desta segunda-feira (28) para conduzir os destinos da Associação dos Notários e Registradores da Paraíba (Anoreg-PB) no próximo triênio.A eleição e posse transcorreram no auditório “Tabelião Francisco Souto Neto”, na sede da entidade, em João Pessoa, durante Assembleia Geral Ordinária.

O novo presidente conclamou a categoria a se unir em torno do fortalecimento da atividade e destacou que essa será uma de suas metas de gestão. “O sentimento que tenho é de muita responsabilidade e pretendemos dar continuidade às gestões que Dr. Germano conduziu com mão forte,  marcadas por grandes lutas e conquistas”, afirmou Carlos Ulysses.

Presidente

Publicidade

Tabelião de notas que já foi da Comarca de João Pessoa, atualmente ele exerce suas funções na Comarca de Picuí, tem 41 anos de idade e é especialista em direito imobiliário, notarial e registral e também vocacionado ao magistério, atua como professor em pós graduações.

Nova Diretoria executiva

Carlos Ulysses de Carvalho Neto (presidente), Valber Azevedo de Miranda Cavalcanti (vice-presidente), Anna Cecília Guedes de Farias (2ª vice-presidente), Kleber Carvalho Toscano (1º secretário), Ivana Cunha Lima Sabino (2ª secretária), Germano Carvalho Toscano de Brito (1º tesoureiro), Thiago Pacheco Medeiros (2º tesoureiro).

Conselhos Fiscal e de Ética

Já o Conselho Fiscal é composto por Cláudia Cristina Lima Marques, Leonardo de Araujo Trigueiro e Stanley Lira Sousa (titulares), Thanysson Dornelas de Melo, Fábio Bezerra Cavalcanti e José Mário Porto Neto (suplentes). O Conselho de Ética tem como titulares Ivandro Moura Cunha Lima, Fernando Meira Trigueiro e Walter Ulysses de Carvalho e como suplentes José Hermano Dias da Cruz, Damásio Franca Junior e Vinicius José Cavalcanti de Lima.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado