Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

IEL Ceará apresenta resultados de 2021 na 4ª Reunião do Conselho Regional

Foto: Divulgação SFIEC

Foi realizada nesta quarta-feira (6/4), na Casa da Indústria, a 4ª Reunião do Conselho Regional do Instituto Euvaldo Lodi (IEL Ceará), cujo objetivo foi a apresentação dos resultados gerenciais e financeiros da instituição em 2021. O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) e presidente do IEL Ceará, Ricardo Cavalcante, iniciou a reunião parabenizando desempenho do IEL Ceará no ano passado, com a conquista de mais de 100% das metas orçamentárias de receitas estimadas para 2021 e um incremento de 52% no caixa no comparativo com o ano anterior.

A superintendente do IEL Ceará, Dana Nunes, agradeceu o apoio e exibiu um vídeo com um balanço dos resultados, das principais ações que serão realizadas em 2022 e com depoimentos de clientes atendidos pelo Instituto. “Para nós, é motivo de muito orgulho essas grandes entregas. Só temos a agradecer o apoio do presidente e de todos para que a gente continue fortemente nessa jornada de desafios ainda mais motivados”, destacou.

Reunião

Publicidade

Participaram também do encontro o diretor administrativo da FIEC, Chico Esteves; o superintendente do Serviço Social da Indústria (SESI Ceará) e diretor regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Ceará), Paulo André Holanda; o conselheiro Marcel Ribeiro Mendonça, representando o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), a gerente de planejamento do Sistema FIEC, Débora Capistrano, a gerente de Inovação e Pesquisas do IEL Ceará, Margaret Lins, a coordenadora de Educação executiva do IEL Ceará, Cris Martins, e a assessora técnica do IEL Ceará, Jamille Alencar.

Confira o vídeo:

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado