Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Febratex tem 17ª edição confirmada para 2022 em Blumenau

Foto: Wendy van Zyl /Pexels

A Febratex, a maior feira das Américas para a indústria têxtil e uma das maiores do mundo no segmento têxtil, está marcada para o período de 23 a 26 de agosto, no Parque Vila Germânica, em Blumenau (SC). Esta será a 17ª edição do evento, que promete ser maior que os anteriores.

O evento terá como foco as projeções de inovação e sustentabilidade têxtil, e para isso lança o Febratex Conecta, espaço exclusivo e diferenciado que visa promover o conhecimento e gerar networking para a indústria têxtil.

Esta edição contará também com o Startup Corner, um espaço que nasceu na 1ª edição do Febratex Summit, em 2019, para promover soluções de inovação para a indústria da moda brasileira. “Na Febratex 2022, criamos um ambiente exclusivo e acessível para as startups que estão iniciando a jornada do empreendedorismo e precisam de apoiadores. O espaço contará com até 18 startups e tem o apoio da Blusoft na curadoria”, explica a diretora executiva do Febratex Group, Giordana Madeira.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Na última edição, em 2018, foram 330 expositores representando 2,4 mil marcas, em 30 mil m2 de evento. Cerca de 50 mil visitantes passaram pela Vila Germânica, em Blumenau (SC) nos quatro dias de feira.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado