Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Fortaleza: Novo empreendimento de moda atacadista conta com investimento de R$ 50 milhões

(Foto: Divulgação)

Consolidado como um dos principais pólos nacionais de moda, tanto na produção como na exportação de peças, segundo dados do IBGE, o Ceará recebe novos negócios no setor atacadista. Com investimento de R$ 50 milhões, será lançado em breve o Estação Fashion, novo empreendimento para fortalecer o atacado de moda, com infraestrutura completa e inédita em Fortaleza. 

Localizado estrategicamente na região do Centro de Fortaleza, conhecido pelo elevado fluxo de comércio na cidade, o Estação Fashion irá integrar a área recentemente revitalizada em frente à Praça da Estação João Felipe, que conta com a Estação das Artes. A previsão de início das obras é maio de 2023, com conclusão do empreendimento em 2024. 

No total, serão cerca de 5 mil empregos gerados de forma direta e indireta. O Estação Fashion será composto por mais de 1.200 lojas e boxes, com diferentes tamanhos, dispostos em três pavimentos e distribuídos em uma área de 5.500m2. Além de estacionamento com capacidade para 500 carros e 30 ônibus, o empreendimento terá praça de alimentação, espaço para eventos, hub de serviços variados para lojistas e clientes, espaços de saúde e beleza, esteiras rolantes e fará também vendas online.

conteúdo patrocinado

Investidor

Elaborado por uma equipe com diferentes especialidades de mercado, o novo empreendimento tem como principal investidor o empresário Janos Fuzesi, cônsul da Hungria nos Estados do Ceará, Piauí e Maranhão.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado