Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Joalheria Bvlgari inaugura unidade em Goiânia

(Foto: Divulgação Bulgari Goiânia/Luciana Lombardi)

A joalheria Bvlgari anuncia a abertura de sua loja em Goiânia. É a primeira unidade fora de São Paulo e a terceira no Brasil. Com um conceito especial, o espaço criado pela empresa abriu as portas ao público a partir da sexta-feira (07), no piso térreo do shopping Flamboyant, e ficará em operação até dezembro de 2023.

Plano de expansão no Brasil

A abertura da nova loja é uma demonstração de confiança da Bvlgari no potencial do país. A casa italiana, que abriu sua primeira unidade brasileira em 2012, continua investindo nas operações locais, pois experimenta um crescimento significativo e consistente ao longo dos anos.

Publicidade

“O mercado e os consumidores brasileiros sempre estiveram no topo da estratégia regional e global da empresa. A expansão no Brasil – que é nosso segundo mercado mais importante da América Latina – é fundamental para o desenvolvimento contínuo da região. Ao explorar o melhor cenário para locais permanentes adicionais, esses tipos de ativação – como lojas temporárias – nos dão a capacidade de aumentar a visibilidade da marca e alcançar um público além de São Paulo. Embora nossa operação no Brasil tenha crescido de forma consistente nos últimos anos, esta nova loja no Flamboyant Shopping Mall nos permitirá atingir um perfil diferente de clientes que até agora só conheciam a marca através do nosso site de e-commerce”, comentou Elodie Thellier, presidente da empresa na América Latina.

Em perfeito contraste e fusão, o design da loja mistura a cor magenta e tons de açafrão, as icônicas cores da Maison, que transmitem uma sensação tocante do brilho, do calor e da alegria de Roma. Enquanto elementos de malha metálica de latão e mármore, uma referência à arquitetura da Cidade Eterna, acrescentam ao espaço, a riqueza e a elegância associadas às criações da joalheira.

A Bvlgari

Parte do Grupo LVMH, a joalheria foi fundada em Roma em 1884 como uma loja de joias. Conhecido como a magnifica joalheria romana e mestre das gemas coloridas, a Bvlgari estabeleceu uma reputação mundial pela excelência italiana e é reconhecida por seu artesanato requintado.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado