Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Vice-presidente corporativo do iFood, Carlos Moyses, passa a integrar conselho da JustForYou

A JustForYou, beauty tech de cosméticos personalizados para cabelos que vem crescendo exponencialmente nos últimos anos, anuncia a chegada de um novo membro em seu Conselho Consultivo: Carlos Moyses, atual vice-presidente do iFood, maior foodtech da América Latina.

Executivo

Carlos Moyses é formado em Administração de Empresas pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e pelo programa “Emerging CFO – Executive Education, Strategic Financial Leadership” da Stanford Business School. Ele atuou como CEO e CFO do iFood, contribuindo diretamente para transformá-lo em uma das startups de entrega de alimentos mais bem-sucedidas do mundo. Sob sua gestão, o iFood passou de 250 mil para mais de 26,6 milhões de pedidos mensais nos últimos 5 anos.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Como parte do Conselho Consultivo, Moyses trará para a mesa suas experiências em diversos cenários de crescimento exponencial, construção de mercado, posicionamento de marca, estratégias de fusão, formação e desenvolvimento de equipes, operações, logística, tecnologia e áreas corporativas.

“A JustForYou preenche um gap de mercado extremamente valioso, que é a personalização de produtos para saúde e bem-estar. Não tenho dúvidas do potencial deste mercado e da nossa capacidade em escalar neste segmento. Estou muito animado”, afirma Carlos Moyses.

Expansão

De acordo com Caio de Santi, Fundador e CEO da Beauty tech, a entrada de Moyses faz parte de uma estratégia de expansão da JustForYou para o mercado B2B. Na prática, além de produzir e comercializar seus próprios produtos, agora a startup também vai produzir shampoos e cosméticos para outras empresas. A startup já conta com alguns clientes nessa nova carteira, entre eles a Perceb, que oferece tratamento inteligente para controle de herpes, e a CurlLab, empresa americana com foco na personalização de produtos para cabelos afro.

“Estamos indo para além do D2C (direct to consumer), nos beneficiando do fato de sermos uma das poucas empresas de cosméticos personalizados com atuação vertical, ou seja, que realiza toda a operação in house. Além disso, vale destacar ainda o DNA 100% digital, como por exemplo a criação de um algoritmo próprio. É isso que permite um alto grau de assertividade na personalização e na escala do negócio. Isso é o que brilha os olhos do mercado global e de investidores qualificados e certamente a expertise do Carlos, agora, é mais um grande diferencial da nossa empresa ”, avalia o executivo.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado