Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Marcia Esteves é indicada à presidência da ABAP

Historicamente, a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP) defende e divulga os interesses das agências brasileiras. Agora, com a eleição de Marcia Esteves, CEO e sócia da Lew’Lara\TBWA, como presidente nacional para o biênio 2023-2025, a ABAP testemunha uma mudança histórica. Como a primeira mulher a assumir este cargo, Marcia representa um avanço na liderança da entidade.

Trajetória Notável e Reconhecimento

Além disso, Marcia Esteves traz para a ABAP uma vasta experiência no mercado publicitário, acumulada ao longo de mais de 20 anos. Ela tem sido uma força motriz por trás da construção de marcas influentes como P&G, Nissan e Reclame Aqui. Seus esforços lhe renderam prêmios prestigiosos, como o Women to Watch e o Prêmio Affonso Serra, consolidando sua posição como uma das poucas mulheres em cargos de liderança no setor.

Comprometimento Duradouro com a ABAP

Por outro lado, Marcia Esteves reafirmou seu compromisso de longa data com a ABAP. “Minha relação com a ABAP e compromisso em unir e fortalecer o nosso mercado é de longa data. É uma honra ter sido indicada para dar continuidade ao grande trabalho da atual diretoria”, afirmou. Além disso, Mário D’Andrea, presidente da ABAP, destacou a preparação e habilidade de Marcia, assegurando que a associação estará em boas mãos sob sua liderança.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Influência Contínua e Crescimento da ABAP

Por fim, a ABAP tem um papel relevante no setor de comunicação, contribuindo significativamente na aprovação de leis e na formação de conselhos regulatórios. A eleição de Marcia Esteves, ocorrida em 30 de março, simboliza não apenas a continuidade, mas também o crescimento da influência da ABAP no mercado publicitário brasileiro.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado