Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Toblerone terá que mudar sua tradicional embalagem; Entenda

Divulgação

A marca de chocolates Toblerone, da Mondelez, será obrigada a mudar sua embalagem devido à transferência de parte de sua produção para a Eslováquia a partir de julho. Isso ocorre porque a imagem do pico da montanha Matterhorn, um dos símbolos mais conhecidos da Suíça, terá que ser retirada para que a embalagem esteja em conformidade com o Swissness Act, uma lei suíça de 2017 que estabelece requisitos para que produtos sejam descritos como “suíços”, incluindo a procedência das matérias-primas e a realização de etapas essenciais do processo de fabricação no território suíço.

A Mondelez International, empresa proprietária da Toblerone, afirmou que a mudança na embalagem não afetará a receita ou a qualidade do produto. Além disso, a companhia acredita que os consumidores continuarão a associar a marca Toblerone com a Suíça, mesmo sem a imagem da montanha Matterhorn na embalagem. A mudança na embalagem afetará apenas as barras produzidas fora da Suíça e vendidas em países fora da União Europeia.

Além disso, o termo “fabricado na Suíça” será trocado por “estabelecido na Suíça”.

conteúdo patrocinado

A Toblerone é uma marca de chocolates suíça criada em 1908. A empresa é conhecida por suas barras de chocolate com um formato peculiar, que se assemelha a uma montanha com picos triangulares. A marca é popular em todo o mundo e faz parte do portfólio de marcas da Mondelez, uma empresa multinacional de alimentos e bebidas.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado