Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Desembargador José Antonio Parente, ouvidor do TRT-7, se reúne com gestores para ouvir demandas das unidades judiciárias

No último dia 10 de março, o ouvidor do Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT-7), o desembargador José Antonio Parente, esteve presente no Fórum Autran Nunes, em Fortaleza, para uma reunião com os diretores de secretaria de varas do trabalho da capital.

O encontro teve como objetivo principal estabelecer uma interlocução com gestores e ouvir as principais demandas das unidades judiciárias de primeiro grau. Durante a reunião, o magistrado apresentou a equipe da Ouvidoria e falou sobre as novas atribuições definidas para o órgão por meio de uma resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A resolução dá autonomia às ouvidorias e as integra à alta administração do Tribunal. Além disso, prevê a realização de eleição do ouvidor para um mandato de dois anos, coincidindo com o mandato da Presidência do TRT-7.

Publicidade

Durante a reunião, o desembargador Parente também ressaltou que fará o papel de levar sugestões para o Tribunal Pleno, para que as questões sejam analisadas e decididas. Ele ainda destacou que pretende realizar frequentemente a interlocução com a área-fim, a fim de receber as demandas e visando à melhoria dos serviços.

O desembargador José Antonio Parente foi o primeiro ouvidor eleito após a adoção da nova regulamentação. Ele vai dirigir o órgão durante o biênio 2023-2024 e tem como objetivo principal atender às demandas das unidades judiciárias de primeiro grau, buscando aprimorar os serviços prestados pelo TRT-7.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado