Publicidade

LG: consumo de TVs premium cresce 81% no Nordeste

pexels-andrea-piacquadio-3760067-1-1
pexels-andrea-piacquadio-3760067-1-1

O mercado consumidor do Nordeste é especial para a LG. Pesquisas de mercado indicam o crescimento de 81% nas compras de TVs acima de R$ 9 mil reais na região, por isso, a empresa escolheu Fortaleza e Recife para lançar sua TV OLED  voltada ao segmento de luxo.

“O Nordeste representou 10% no total brasileiro das vendas da LG com o modelo de TV OLED, o que representa em termos de quantidade um número expressivo e expõe o Nordeste como um mercado de potencial expansivo para venda de produtos de alto valor agregado e especificados”, explicou Adriano Pessoa, Gerente de Produto TV da LG do Brasil, em entrevista ao site Movimento Econômico.

A TV OLED Objet Collection, modelo premium de 55 polegadas foi lançada nacionalmente em Fortaleza, na primeira semana de maio, e no Recife, na última quarta-feira, durante a mostra RioMar Casa. O produto tem um conceito totalmente inovador e é o primeiro da nova linha lifestyle a desembarcar no Brasil.

O modelo pode ser posicionado em qualquer espaço e pode ser mudado de lugar com facilidade. Além do design 360º, a TV traz muita tecnologia com resolução 4K de 120Hz, pixels que se auto iluminam e a novidade “Brightness Booster”, que garante 20% mais de brilho na tela. O aparelho também tem conectividade diferenciada, e se torna o painel de controle da Casa Conectada, oferecendo múltiplas integrações por meio do Google Assistente, Amazon Alexa, e da plataforma LG ThinQ.

A LG fez parceria com a Nagem e com a Ferreira Costa para a venda da TV OLED. Estes serão os únicos lugares em Recife para aquisição do produto, de forma física e virtual. Em Fortaleza, o produto será vendido também na Ibyte.

M Dias Branco conteúdo patrocinado