Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Hurb apresenta plano de reestruturação para pacotes de viagem não cumpridos

companhia aérea informa que é fundamental conferir se o RG, o passaporte e o visto. Foto de Sourav Mishra no Pexels

A Hurb, agência de viagens, entregou ao governo seu plano de reestruturação para lidar com os pacotes de viagem que ainda não foram cumpridos pela plataforma.

Em nota, a companhia reafirmou seu compromisso em garantir que os clientes que adquiriram os pacotes realizem suas viagens, ressaltando que mais de 87% das questões levantadas nos canais de comunicação foram solucionadas, incluindo as queixas registradas no Reclame Aqui.

Etapas

Publicidade

O plano de reestruturação da Hurb é composto por quatro etapas: análise e categorização dos protocolos abertos, priorização das demandas, resolução dos casos e implementação de novas medidas para assegurar transparência na comunicação com os clientes.

Vale lembrar que a crise enfrentada pela Hurb foi agravada no mês passado, quando o então CEO da startup, João Ricardo Mendes, proferiu xingamentos e ameaças aos clientes por meio das redes sociais. Em decorrência desse episódio, Mendes renunciou ao cargo.

A empresa adota um modelo de passagens flexíveis, oferecendo promoções atrativas que não estão vinculadas a datas específicas, mas sim a períodos nos quais a viagem pode ser realizada.

Clientes de todo o Brasil enfrentaram problemas com os pacotes de viagem adquiridos na empresa e estão buscando reaver o dinheiro na Justiça. Entre as reclamações, destacam-se reservas não efetuadas em hotéis e falta de resposta em solicitações de reembolso.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado