Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Audi e-tron GT: Iniciada pré-venda do novo esportivo elétrico da marca

Foto: Divulgação AUDI

O Audi e-tron GT, um esportivo que expande o portfólio de veículos 100% elétricos da marca, está disponível para pré-venda pela Audi do Brasil. Promoção: Com condições válidas até o dia 17 de junho, o modelo pode ser adquirido por R$ 699.990 ou através do programa de assinatura Audi Luxury Signature, com mensalidades a partir de R$ 15.999 no plano de 36 meses.

De acordo com a marca, designers e engenheiros especializados em aerodinâmica colaboraram no projeto para atingir um coeficiente de arrasto de apenas 0,24 no cupê. A aerodinâmica é aprimorada por entradas de ar que direcionam o fluxo para os freios e radiadores, suspensão adaptativa a ar e um spoiler traseiro que se estende em múltiplos estágios. Além disso, as aberturas laterais no para-choque dianteiro criam uma cortina de ar ao longo de todo o comprimento do veículo.

O esportivo é impulsionado por um motor elétrico de 476 cavalos de potência e um torque de 640 Nm. Com a tração integral quattro, o veículo é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,1 segundos e atingir uma velocidade máxima de 245 km/h.

Publicidade

As baterias de alta tensão, localizadas sob o assoalho da cabine, possuem uma capacidade de carga de 93 kWh (capacidade de carga AC de 22 kW) e proporcionam uma autonomia que varia de 458 a 501 quilômetros, de acordo com o ciclo WLTP (Worldwide Harmonised Light Vehicles Test Procedure), ou 308 quilômetros de acordo com a medição do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro). 

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado