Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Nubank lança empréstimo com garantia em Tesouro Direto

(Foto: Reprodução Nubank)

Nubank (NUBR33), o famoso banco digital, inovou mais uma vez com o lançamento de um novo serviço: um empréstimo que permite ao cliente usar seus investimentos em Tesouro Direto como garantia de pagamento. A novidade já está gerando burburinho no mundo financeiro.

Os clientes Nubank poderão solicitar o empréstimo tanto pelo aplicativo do banco quanto pela plataforma NuInvest. Esse serviço proporciona uma maneira conveniente e segura de obter crédito sem ter que vender seus investimentos no Tesouro Direto.

As condições de empréstimo são atraentes: uma taxa de juros a partir de 1,45% ao mês e a possibilidade de parcelar o valor em até 48 meses. O Tesouro Direto utilizado como garantia pode ser de cinco categorias diferentes: Tesouro Selic, Tesouro IPCA+, Tesouro IPCA+ com juros semestrais, Tesouro Prefixado e Tesouro Prefixado com juros semestrais.

Publicidade

Para aqueles que têm investimento em mais de um título público, o Nubank utilizará como garantia o título que representar o maior valor. Segundo o banco, em caso de atraso no pagamento de uma parcela, a garantia será aplicada 20 dias após a data do vencimento.

O valor do investimento será usado para cobrir o maior número de parcelas possíveis, já com os juros e encargos previstos aplicados.

Este novo serviço do Nubank é um exemplo de como o banco digital está sempre buscando formas inovadoras de atender às necessidades de seus clientes. Com o lançamento deste novo serviço, o Nubank proporciona uma nova oportunidade de financiamento, permitindo que os clientes mantenham seus investimentos enquanto obtêm o crédito necessário.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado