Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Descubra quem são os irmãos por trás da 123milhas

Foto: Divulgação

A 123milhas é uma empresa conhecida no mundo das viagens, e foi criada pelos irmãos mineiros Augusto e Ramiro, em 2016, em Belo Horizonte. Mas quem são esses irmãos e por que a empresa deles está em destaque agora?

Recentemente, muita gente ficou curiosa sobre a 123milhas. Isso porque a empresa anunciou que vai parar de vender alguns pacotes promocionais para o final deste ano. Com isso, muitos começaram a procurar mais sobre quem são os donos da 123milhas.

Os irmãos Augusto Julio Soares Madureira e Ramiro Julio Soares Madureira são oriundos de uma família proprietária de fazendas de café. Decidindo se lançar no empreendedorismo, fundaram a 123milhas. Além deles, a Novum Investimentos Participações também faz parte do quadro societário, sendo Cristiane Soares Madureira do Nascimento, parente dos irmãos, a representante legal da empresa.

Publicidade

Mas não é só isso. Os irmãos também têm uma outra empresa, chamada HotMilhas, que compra milhas aéreas das pessoas.

Uma novidade importante é que a 123milhas se juntou com outra empresa famosa, a MaxMilhas. Com essa fusão, eles queriam crescer ainda mais no mercado brasileiro. A MaxMilhas, que também é de Belo Horizonte, foi criada por Max e Conrado em 2012. Hoje, os irmãos Augusto e Ramiro também fazem parte dos donos da MaxMilhas, Ramiro o presidente da empresa.

A revista Pequenas Empresas Grandes Negócios (PEGN) questionou a MaxMilhas sobre possíveis impactos de uma investigação da 123milhas. MaxMilhas respondeu que não será afetada e destacou ter operações independentes, apesar de compartilharem sócios-investidores com a 123milhas. Detalhes sobre a fusão de janeiro e os sócios em comum não foram fornecidos. Tentativas de contato com os advogados da Tavernard, que assessoraram a fusão, foram sem sucesso.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado