Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

“Show do Século” nos 100 anos do Copacabana Palace: turismo no Rio em alta

Copacabana Palace fecha pela primeira vez em 97 anos devido ao coronavírus

No cenário deslumbrante da praia de Copacabana, o histórico Copacabana Palace, está prestes a celebrar seu centenário em grande estilo. A notícia foi oficialmente anunciada na varanda do Restaurante Pérgula nesta segunda-feira (21) e promete ser um evento inesquecível. No próximo sábado, dia 26, a icônica propriedade receberá DJ Alok para um mega espetáculo apelidado de “Show do Século”.

A produção do espetáculo inovou ao criar uma experiência tecnológica única em uma área de 2 mil m², com um palco em formato de pirâmide e uma visão de 360 graus, quebrando os moldes tradicionais. “Esse é o grande diferencial criado exclusivamente para este show de Alok”, destacou Abel Gomes, diretor geral do espetáculo.

A parceria entre a Setur e a TurisRio visa manter um calendário de eventos ao longo do ano. Por isso, o secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca, enfatizou a importância de eventos como esse para o Rio de Janeiro, impulsionando o comércio, a hotelaria e a economia local, mesmo na baixa temporada. Surpreendentemente, a expectativa é que mais de um milhão de pessoas se reúnam na praia de Copacabana para testemunhar o espetáculo. Até o sábado, a organização, os governos e a rede hoteleira estimam que pelo menos 85% dos leitos da cidade estarão ocupados.

Publicidade
conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado