Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Tupy elege Anielle Francisco e Carlos Lupi para conselho

Fábrica da Tupy (Foto: Carlos Júnior/Divulgação)

Em um comunicado de grande importância, a Tupy anunciou a eleição de Anielle Francisco da Silva e Carlos Roberto Lupi como os mais recentes membros a integrar seu Conselho de Administração.

Ambos trazem para o Conselho uma rica experiência em setores distintos. Anielle Francisco da Silva, reconhecida por seu papel como ministra da Igualdade Racial, traz consigo um histórico sólido no campo das questões raciais e de igualdade. Por outro lado, Carlos Roberto Lupi, renomado pelo cargo de ministro da Previdência, traz sua expertise na esfera previdenciária.

Apesar de suas respectivas trajetórias diferenciadas, ambos compartilham um denominador comum como novos membros do Conselho da Tupy. Suas remunerações anuais estão estimadas em torno de R$ 1 milhão, considerando os parâmetros de pagamento estabelecidos ao longo de 2021.

Publicidade

Essa mudança notável surge em decorrência da renúncia de Carla Gaspar Primavera e Fabio Rego Ribeiro de seus cargos no Conselho de Administração. Para preencher as vagas em aberto, a acionista majoritária da Companhia BNDES Participações tomou a iniciativa de indicar os candidatos, resultando na eleição de Anielle Francisco da Silva e Carlos Roberto Lupi para essas posições cruciais.

A inclusão de novos membros de destaque, trazendo consigo expertise diversificada, sinaliza um período promissor de insights e direcionamentos estratégicos para a Tupy. A empresa, reconhecida por sua atuação no setor industrial, reforça seu compromisso com um conselho dinâmico e capacitado para enfrentar os desafios e oportunidades do mercado.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado