Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

123milhas anuncia recuperação judicial

123 Milhas: Sócios poderão ser conduzidos a CPI
(Foto: Divulgação)

A agência de viagens 123milhas anunciou nesta terça-feira (29) que entrou com um pedido de recuperação judicial junto à Justiça de Minas Gerais. O objetivo da medida é permitir que a empresa acelere as negociações com seus credores para gradualmente reestabelecer sua situação financeira.

Em um comunicado à imprensa, a 123milhas afirmou que a recuperação judicial busca garantir o cumprimento de seus compromissos com clientes, ex-colaboradores e fornecedores. A empresa destacou seu compromisso com a transparência e ética. Afirma que está disposta a trabalhar em conjunto com todas as partes envolvidas para encontrar soluções que permitam pagar suas dívidas, recuperar sua receita e continuar contribuindo para o setor de turismo no Brasil.

A dívida acumulada pela 123milhas é de aproximadamente R$ 2,3 bilhões, incluindo as dívidas sujeitas a esse processo legal. É importante observar que pode haver outros passivos não abrangidos por essa medida.

Publicidade

Essa notícia vem logo após a 123milhas anunciar uma reestruturação na segunda-feira (28), que incluiu demissões de funcionários após o cancelamento de pacotes de viagens já pagos pelos consumidores. A 123Milhas agora aguardará as próximas etapas legais do processo de recuperação judicial, que terá supervisão da Justiça.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado