Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Emirates lança nova configuração do A380 para voos de São Paulo

(Foto: Divulgação)

A Emirates Airlines está trazendo sua nova e luxuosa configuração de Airbus A380 para os voos que ligam Dubai a São Paulo a partir de 1 de dezembro. Esta mudança ocorre em resposta à crescente demanda por viagens aéreas durante a alta temporada de verão no Brasil. Originalmente prevista para setembro, a estreia foi adiada devido a atrasos na reconfiguração e à utilização dos aviões durante o verão no Hemisfério Norte.

A nova configuração do Airbus A380 da Emirates oferecerá uma experiência aprimorada aos passageiros. Com capacidade para até 484 viajantes, a aeronave apresentará 14 assentos na primeira classe, 76 na classe executiva, 56 na classe econômica premium e 338 na classe econômica.

Uma das novidades mais interessantes é a classe econômica premium, que agora conta com assentos dispostos no layout 2-4-2 no piso principal da aeronave. Essa mudança proporcionará maior conforto e espaço aos passageiros que optarem por essa classe.

Publicidade

A renovação dos interiores da Emirates é um empreendimento de grande escala, representando um investimento total de US$ 2 bilhões. Este projeto abrange 120 aeronaves, incluindo 67 Airbus A380 e 53 Boeing 777. A primeira aeronave A380 com os novos interiores estreou no início deste ano na rota entre Dubai e Londres Heathrow.

Até 2024, todos os 67 Airbus A380 designados para reforma estarão prontos para o serviço. Após a conclusão da atualização dos A380, a Emirates se concentrará na reformulação dos 53 Boeing 777 do projeto. O objetivo é finalizar todo o programa de renovação até 2025.

Atualmente a Emirates exige o uso de cartões de embarque digitais para a maioria dos passageiros que partem de Dubai. Essa medida tem como objetivo reduzir o desperdício de papel e oferecer uma experiência de check-in mais eficiente e rápida.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado