Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Nubank anuncia novo produto financeiro e expansão no México

O NDIV11, uma parceria entre o Nubank e a B3, segue o Ibovespa Smart Dividendos B3 e está disponível para todos os investidores na bolsa.
Foto: Divulgação

O Nubank inova ao disponibilizar a antecipação do saque aniversário do FGTS como mais uma opção de empréstimo com garantia. Após o sucesso do crédito consignado, a fintech agora oferece essa alternativa aos seus clientes, com taxas a partir de 1,3% ao mês, variando conforme o perfil do contratante.

A Antecipação do Saque Aniversário do FGTS permite ao cliente antecipar até 12 parcelas anuais do saque e o pagamento é realizado anualmente, diretamente no saldo da conta do FGTS. A contratação desse empréstimo pode ser feita de maneira rápida e descomplicada através do aplicativo do banco digital.

A estratégia de ampliar a oferta de crédito com garantia faz parte do plano do Nubank de diversificar sua linha de produtos e expandir sua base de empréstimos, ao mesmo tempo em que busca reduzir riscos. Atualmente, os produtos de crédito mais consolidados do neobanco são o cartão de crédito e o empréstimo pessoal, ambos lançados há mais tempo e, portanto, com uma base sólida de clientes.

Publicidade

Lívia Chanes, líder das operações do Nubank no Brasil, destaca em nota: “Estamos comprometidos em oferecer opções de crédito vantajosas para os clientes, com risco controlado para a instituição. Os empréstimos lastreados pelo FGTS são um dos melhores exemplos em ambos os aspectos.”

Além disso, o Nubank está prestes a expandir ainda mais suas operações no México, anunciando que nos próximos dias começará a oferecer crédito pessoal aos clientes mexicanos. Inicialmente, o serviço estará disponível para um grupo seleto de funcionários, com planos de expansão gradual para todos os clientes. A fintech destaca que o processo de contratação de crédito levará menos de cinco minutos e será totalmente realizado através do aplicativo.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado