Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Latam amplia voos para Los Angeles a partir de outubro

Latam pede recuperação judicial nos EUA
(Foto: Divulgação)

A Latam Airlines está planejando expandir sua capacidade de voos entre Santiago do Chile e Los Angeles, nos Estados Unidos, com a adição de novas frequências a partir do quarto trimestre deste ano.

Atualmente operando três vezes por semana, com decolagens de Santiago às terças, quintas e sábados, a rota receberá dois novos horários de partida, às segundas e sextas, a partir de 9 de outubro. Posteriormente, em 4 de fevereiro, o serviço se tornará diário, proporcionando ainda mais opções para os passageiros.

Os voos continuarão sendo operados com as aeronaves Boeing 787-8 e -9, configuradas para até 247 e 313 passageiros em duas classes, assegurando conforto e comodidade aos viajantes.

Publicidade

Com uma duração média de 11 horas e meia, o voo LA602 partirá de Santiago do Chile (SCL) às 23h30, chegando a Los Angeles (LAX) às 6h00 do dia seguinte. No sentido inverso, o voo LA603 terá um tempo de voo de 10 horas e 45 minutos, decolando da segunda maior cidade norte-americana às 15h05, com previsão de pouso na capital chilena às 06h50 do dia seguinte. Ambos os voos seguem o horário local.

LA602: SCL 23h30 – 06h00+1 LAX
LA603: LAX 15h05 – 06h50+1 SCL

Além da rota de Santiago, a Latam oferece também voos para Los Angeles com origem em Lima, Peru, e do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo. A nova rota para a capital paulista foi inaugurada em agosto passado, utilizando a aeronave Boeing 777-300ER, operando três vezes por semana.

A inclusão do voo entre São Paulo e Los Angeles reforça a posição da Latam no mercado norte-americano, sendo a quinta cidade atendida pela empresa nos Estados Unidos e o vigésimo segundo destino internacional a partir do Brasil.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado