Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Troféu Sereia de Ouro: personalidades cearenses são homenageadas

A 51ª edição do Troféu Sereia de Ouro
José Roberto Nogueira, Regina Barbosa, Igor Queiroz Barroso, cantor Ednardo e Camilo Santana. (Fotos: LC Moreira)

O Troféu Sereia de Ouro, reconhecimento que celebra personalidades cearenses por suas contribuições significativas, premiou quatro destaques na noite dessa sexta-feira (22) no Theatro José de Alencar. A 51ª edição do evento foi uma manifestação de gratidão aos homenageados que têm elevado o padrão de excelência e desenvolvimento do estado.

Igor Queiroz Barroso (Foto), presidente do Conselho de Administração do Grupo Edson Queiroz, exaltou o legado do prêmio, mencionando o caráter visionário de seus avós e fundadores da empresa, Edson e Yolanda Queiroz. “Hoje, mais uma vez, tenho a oportunidade de subir neste palco como presidente do Conselho de Administração do Grupo Edson Queiroz para celebrar mais um Troféu Sereia de Ouro. Uma comenda criada pelos meus avós e fundadores desta empresa, Edson e Yolanda Queiroz. Um casal símbolo de empreendedorismo, com sua visão de transformação social por meio do trabalho. Com este troféu eles escolheram homenagear quem faz a diferença no nosso estado, na nossa comunidade e na vida de cada um de nós”, ressaltou o empresário.

Criado em 1971, o Troféu Sereia de Ouro é uma iniciativa do Sistema Verdes Mares, demonstrando seu compromisso em valorizar talentos que impulsionam o progresso regional e global. Anualmente, essa homenagem é conferida a personalidades cujo empenho resulta em avanços notáveis, seja em setores públicos ou privados, instigando assim uma geração a perpetuar essa trajetória de inovação e evolução.

Publicidade

Os homenageados desta edição destacam-se por suas destacadas atuações em áreas variadas. Regina Barbosa, fundadora da Casa de Vovó Dedé, tem sua trajetória marcada pelo esforço na educação e assistência social. Camilo Santana, ministro da Educação, é valorizado por sua visão progressista na educação. Já o cantor Ednardo é um ícone da música brasileira, enquanto José Roberto Nogueira se destaca pelo seu ímpeto empreendedor que contribuiu grandemente para o cenário econômico do Ceará.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado