No Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo, o Congresso Planejar 2023, na versão híbrida, disponibilizou uma transmissão online para seus associados por todo o Brasil, focando em pautas atuais do universo financeiro.
A abertura trouxe à tona um debate sobre o Projeto de Lei 4173, com Jackeline Morgado e Viviane Mello explorando possíveis impactos nas tributações de fundos exclusivos em virtude das alterações propostas. Na sequência, a economia brasileira para 2024 foi o centro das atenções, com Mansueto Almeida (Foto), economista chefe do BTG Pactual, e outros especialistas lançando luz sobre as expectativas e possíveis cenários. Contribuições adicionais também foram realizadas por Roberto Padovani, economista chefe do banco BV.
“CriAÇÃO – Os impactos da inteligência artificial no planejamento financeiro” foi o eixo temático do congresso, permeando discussões e apresentações com reflexões profundas sobre a interface entre tecnologia e finanças.
O ex-jogador Oscar Schmidt foi o palestrante convidado para o encerramento. Em resumo, o evento, realizado na última semana, propiciou relevantes debates e também apresentou novas perspectivas acerca de temas cruciais para o futuro do planejamento financeiro no Brasil.