Carrefour sairá de Fortaleza; lojas da cidade serão redefinidas

Carrefour
Foto: Divulgação

O cenário varejista na capital cearense está prestes a mudar. Conforme publicado pelo Diário do Nordeste, a rede de supemercados Carrefour em Fortaleza converterá suas lojas na cidade em diferentes bandeiras. A partir de 2024, as unidades Maraponga e Fátima se transformarão em Atacadão, e a loja da Avenida Washington Soares em Sam’s Club.

De acordo com a reportagem, funcionários do hipermercado e fontes do setor varejista revelaram as mudanças planejadas para o fim de janeiro do próximo ano. Com exceção da loja na avenida Bezerra de Menezes, que encerrará suas atividades, todas as outras unidades serão convertidas, marcando uma nova fase para o grupo no estado.

Resposta do Grupo Carrefour Brasil

Em uma nota encaminhada ao Diário do Nordeste, o Grupo confirmou as mudanças nas unidades do Carrefour em Fortaleza, refletindo uma estratégia de adaptação ao perfil dos consumidores da área. A iniciativa visa melhor atender às demandas dos clientes, alinhando-se com as tendências atuais do mercado e aprimorando a atuação da empresa na região.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado