Pesquisar
Close this search box.

Venda de ações da Taurus: mudança significativa

Venda de ações da Taurus
Foto: Divulgação

A BÝK Participações fez um movimento significativo no mercado financeiro na venda de ações da Taurus. Dessa vez, a venda foi de 1 milhão de ações ordinárias, representando cerca de 2,15% do total dessas ações. Com essa venda, a BÝK agora detém 27.486.544 ações ordinárias, correspondendo a 59,18% do capital social votante, e 4.203.723 ações preferenciais, que somam 5,24% do total.

Após a alienação, a posição total da BÝK na Taurus mudou para 31.690.267 papéis, o que equivale a 25,02% do capital social da empresa. A mudança marca uma redução em comparação à posição anterior de 32.690.267 ações, indicando uma estratégia específica da BÝK no gerenciamento de seus ativos.

Conforme comunicado da empresa armamentista, a venda de ações da Taurus não visa alterar o controle ou a estrutura administrativa da empresa. A BÝK, por sua vez, não estabeleceu nenhum acordo que regule o exercício do direito de voto ou a compra e venda de valores mobiliários subsequentes, mantendo suas intenções focadas na gestão de investimentos.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado