Grazielle Parenti assume vice-presidência da ABAG

Grazielle Parenti é a nova vice-presidente da ABAG. (Foto: Divulgação)

A Associação Brasileira do Agronegócio (ABAG) inicia 2024 com uma nova vice-presidente. Grazielle Parenti, que já fazia parte da diretoria desde 2022, assume o cargo, reforçando a presença feminina na liderança da entidade. Parenti, atual vice-presidente de Sustentabilidade e Relações Institucionais LATAM da Syngenta, compartilha a vice-presidência com Liège Vergili Correia, diretora de Sustentabilidade da JBS.

A instituição busca integrar o setor agrícola com a economia nacional e internacional, promovendo um agronegócio inovador e sustentável.

Visão de Parenti para o Agronegócio

Parenti destaca a importância de seu novo papel na ABAG, enfatizando o foco na reputação do agronegócio através da agenda ESG e na aproximação entre o campo e a cidade. Ela ressalta a necessidade de desmitificar o setor e revelar seu DNA inovador e sustentável, uma tarefa que ela considera essencial para o desenvolvimento contínuo do agronegócio.

Diretoria ABAG 2024/2025

Sob a presidência de Luiz Carlos (Caio) Corrêa Carvalho (Usina Alto Alegre), a diretoria da ABAG para o biênio 2024/2025 inclui os nomes de Eduardo Luis Leão de Sousa (CropLife Brasil), Ingo Ploger (IPDES), Marcelo Araujo Ribeiral (Agroceres), Pedro Estevão Bastos de Oliveira (Jacto) e Renato Macedo Buranello (VBSO Advogados) compõem o quadro de vice-presidentes. Gislaine Balbinot permanece como diretora-executiva.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado