Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

GWM Brasil: alta expansão já registra 70 concessionárias

Gabriela Carvalho, diretora do Grupo New, autorizado da GWM no Ceará e Piauí, através da marca New House.

A expansão da GWM no mercado brasileiro tem sido um fato de destaque no setor automotivo. Inicialmente, isso se evidencia pela inauguração de 70 concessionárias em pouco menos de um ano de operação no país. Essa rápida expansão, abrangendo mais de 50 cidades, não é apenas um marco significativo para a montadora, mas também um testemunho da crescente confiança e aceitação da marca no mercado nacional.

Em meio a esse cenário promissor, Gabriela Carvalho (foto), diretora comercial do Grupo New, representante autorizado para os estados do Ceará e Piauí através da marca GWM Newhouse, compartilhou sua visão animadora sobre a expansão da marca no brasil. Ela destacou a importância do trabalho coletivo e do compromisso da equipe em alcançar esses objetivos ambiciosos.

“É gratificante ver o resultado do trabalho de toda a equipe da GWM. A contagem de 70 concessionárias reflete o resultado do plano de expansão da montadora e confiabilidade da marca que só cresce no Brasil. Vamos continuar essa jornada de sucesso!”, disse a Gabriela, evidenciando seu entusiasmo e confiança na trajetória ascendente da GWM no Brasil.

Loja da GWM New House na capital cearense.

Vendas Superam Expectativas

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

Alexandre de Oliveira, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM, destacou para o Economic News Brasil que a empresa superou em 40% sua meta inicial de 50 lojas até o fim de 2023 e o sucesso das linhas Haval H6 e ORA 03 impulsionou esta alta.

“Nosso cálculo inicial era de que chegaríamos ao fim de 2023 com 50 lojas. Mas o sucesso de vendas das linhas Haval H6 e ORA 03 foi tamanho que superamos este número em 40%. E a expectativa, com o lançamento de novos produtos e com o início da produção no Brasil, é de que iremos alcançar 133 revendas até o fim de 2024”, destacou Oliveira.

Inteligência Artificial Transforma Pós-Venda

Em 2023, a GWM iniciou a implementação de um sistema de Inteligência Artificial nas áreas de Pós-Venda de suas concessionárias. Este sistema visa agilizar o atendimento ao cliente, reduzindo o tempo de espera em até 75%. A IA permite agendamentos de revisão pelo WhatsApp a qualquer momento, além de tornar o processo mais sustentável ao eliminar o uso de papel.

SOBRE A GWM

A GWM é líder mundial no segmento de picapes médias e mantém uma posição forte na China, com mais de 50% de participação no mercado. Com operações globais em mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D, a GWM no Brasil planeja investir mais de R$ 10 bilhões nos próximos 10 anos na sua operação no país, focando em veículos eletrificados e conectados.

Leia Também:

GWM New House: Haval H6 tem sucesso em vendas e robustez comprovada

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado