Gol garante estabilidade no abastecimento de combustível

Gol
Foto: Divulgação

A companhia aérea Gol (GOLL4) comunicou nesta quarta-feira (24) que mantém suas condições de pagamento de combustível inalteradas. A empresa assegurou ao mercado que suas operações de aeronaves não enfrentam problemas de abastecimento, garantindo continuidade nos serviços.

Em resposta a informações divulgadas anteriormente pelo jornal O Globo, a Gol esclareceu que os rumores sobre exigências de pagamento à vista por distribuidores de combustíveis para seus jatos Boeing 737 não procedem. Tradicionalmente, a empresa realiza pagamentos periódicos, acumulando várias despesas de abastecimento e quitando-as de uma vez.

Este anúncio da Gol surge em um contexto onde outras companhias aéreas brasileiras enfrentaram desafios financeiros. Avianca Brasil (Oceanair), Itapemirim Transportes Aéreos (ITA) e Varig sofreram com a paralisação no pagamento de combustível a crédito, levando a problemas com fornecedores.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado