Tragédia na Vistex: CEO Sanjay Shah morre em acidente

ceo sanjay shah morre evento
(Foto: Reprodução/Internet).

Um evento na Vistex, uma empresa de software, acabou em tragédia. O indiano Sanjay Shah, o CEO da empresa, morreu tragicamente na última quinta-feira, dia 18, após cair de uma estrutura suspensa durante a comemoração de 25 anos da companhia, na Índia.

O acidente ocorreu quando Shah, de 56 anos, acompanhado pelo presidente da Vistex, Raju Datla, 52, estava sendo descido lentamente para o palco dentro de uma gaiola de ferro. A gaiola, que estava suspensa a cerca de 6 metros de altura, caiu após uma das correntes que a sustentavam se romper.

Cerca de 700 espectadores presenciaram a queda. Shah foi imediatamente levado ao hospital, mas infelizmente não sobreviveu. Por outro lado, Datla está hospitalizado em estado crítico com graves ferimentos na cabeça. Este evento fatal chocou não apenas os presentes, mas também a comunidade empresarial global.

Este incidente serve como um lembrete sombrio dos riscos associados a performances arriscadas em eventos corporativos. A tragédia na celebração da Vistex ressalta a importância da segurança em todas as atividades empresariais, grandes ou pequenas.

Quem foi Sanjay Shah?

Sanjay Shah, um líder empresarial respeitado, fundou a Vistex em 1999. Sob a liderança de Shah, a empresa expandiu, estabelecendo 20 escritórios ao redor do mundo e empregando cerca de 20 mil funcionários. A Vistex desenvolve softwares especializados para gestão empresarial e atende clientes de peso como Bayer, General Motors, Nvidia, Siemens e Coca-Cola.

Shah, nascido na Índia, mudou-se para os Estados Unidos no final dos anos 80 para prosseguir com seus estudos. Antes de fundar a Vistex, ele trabalhou na consultoria PwC e na General Motors.

Confira o vídeo que mostra o momento da queda no palco:

 

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado