Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

EZZE Seguros ultrapassa R$ 1 Bilhão e traça planos futuros

Richard Vinhosa, CEO da EZZE. 'Iniciamos uma nova fase que é a de promover o reconhecimento da EZZE junto a diferens públicos', afirma o executivo.
Richard Vinhosa, CEO da EZZE. 'Iniciamos uma nova fase que é a de promover o reconhecimento da EZZE junto a diferens públicos', afirma o executivo.

No ano passado, a EZZE Seguros registrou um marco significativo ao alcançar R$ 1 bilhão em prêmios emitidos, evidenciando um crescimento expressivo de 37% em relação aos R$ 743 milhões de 2022. Este feito não apenas destaca o sucesso financeiro da empresa, mas também sinaliza um momento de expansão e diversificação em seu portfólio de produtos.

“Chegar a R$ 1 bilhão em tão pouco tempo evidencia que atingimos o objetivo estratégico de nos tornarmos uma empresa multiproduto e multicanal. Consolidamos os produtos que tínhamos e lançamos novos seguros que já trazem resultados positivos. Isso graças ao comprometimento e empenho de toda a nossa equipe”, enfatiza Bruno Cals, vice-presidente Financeiro da EZZE Seguros.

Expansão de portfólio e foco no cliente

Ainda sobre o sucesso da companhia, Richard Vinhosa, CEO da EZZE Seguros, enfatiza que “a conquista do primeiro R$ 1 bilhão veio com a execução da estratégia planejada nestes 4 anos e pouco de operação e, o mais importante, é que atingimos esse patamar de forma lucrativa, o que mostra a robustez e o potencial de crescimento da nossa companhia. Agora iniciamos uma nova fase que é a de promover o reconhecimento da EZZE junto a diferentes públicos, por isso investimos na vertente do marketing esportivo com foco na expansão e fortalecimento de nossa marca”, afirma o executivo.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

A companhia, reconhecida por sua ampla gama de produtos, oferece mais de 80 soluções de seguros em todo o território nacional. Utilizando diferentes canais de distribuição, a EZZE Seguros atinge diretamente o cliente final, destacando-se pelo lançamento do Seguro Automóvel no último trimestre de 2023. Este produto é apenas o início de uma série de novidades programadas para 2024, focadas em linhas pessoais, demonstrando o comprometimento da empresa em atender às diversas necessidades de seus clientes.

Iniciativas de expansão da EZZE Seguros

A estratégia de crescimento da EZZE Seguros não se limita apenas ao desenvolvimento de produtos, mas também abrange esforços importantes em marketing e patrocínios. A empresa adotou uma abordagem ambiciosa ao se tornar uma das patrocinadoras do Corinthians, exibindo sua marca nas costas do uniforme do renomado time de São Paulo. Além disso, a EZZE Seguros ampliou sua presença no esporte ao marcar sua posição na Stock Car, estampando sua marca nos carros de resgate durante as 12 etapas da temporada de 2024.

Engajamento no esporte e segurança

A visibilidade da EZZE Seguros se estende por toda a Stock Car, com a marca presente em placas, sinalizações nos autódromos e nos macacões dos integrantes dos carros de segurança. Pilotos da categoria tornam-se embaixadores da marca, promovendo a importância da segurança tanto nas pistas quanto fora delas. O Seguro Automóvel, um dos lançamentos mais recentes da companhia, será o foco das ações de marketing, ressaltando a segurança veicular como uma prioridade.

Um novo capítulo

Com um portfólio em crescimento e iniciativas estratégicas de marketing, a EZZE se posiciona não apenas como uma líder no mercado de seguros, mas também como uma marca comprometida com a segurança e o bem-estar dos brasileiros. O investimento em patrocínios esportivos, em especial na Stock Car, destaca a empresa em uma das principais plataformas de promoção do país.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado