Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Gabriel Biffi é nomeado CTO da TransUnion Brasil

O executivo Gabriel Biffi, CTO da TransUnion Brasil (Foto: LinkedIn)

A TransUnion Brasil anuncia Gabriel Biffi como seu novo Chief Technology Officer (CTO), marcando um novo capítulo na estratégia tecnológica da empresa. Biffi, com uma carreira de 15 anos na TransUnion, sua liderança abrangerá os times de Engenharia de Software, Governança de TI, Segurança da Informação e Infraestrutura.

Trajetória Profissional de Biffi

Formado em Ciência da Computação e com MBA em Gestão de Negócios pelo IBMEC, Biffi iniciou sua carreira na Apple. Posteriormente, aceitou um desafio na Crivo, que foi adquirida pela TransUnion, contribuindo significativamente para o crescimento da empresa no Brasil. Desde que começou na TransUnion como desenvolvedor de software, Biffi ascendeu a posições de liderança, culminando em sua nomeação como CTO.

Compromisso com a Inovação

Como CTO, Biffi tem a missão de implementar as melhores práticas de entrega em um modelo ágil e seguro. “Quero continuar a minha jornada em tecnologia, sendo um viabilizador dos nossos negócios. Estou focado na execução da estratégia e no aprimoramento da tecnologia de nossas soluções, priorizando nossos clientes e as necessidades do mercado”, afirma Biffi. Suas especializações em estratégia, tecnologia e metodologias ágeis serão fundamentais nesse processo.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

TransUnion

Com quase 60 anos de atuação, a TransUnion é uma líder global no fornecimento de soluções de informação, operando em mais de 30 países. No Brasil, a empresa foi aprovada pelo Banco Central para operar como bureau de crédito do cadastro positivo em 2022, demonstrando seu compromisso em criar oportunidades econômicas e empoderar consumidores.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado