Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

App preenche a declaração do IR da bolsa automaticamente

declaração do IR
(Foto: Joédson Alves/Agência Brasil)

Para os investidores da bolsa de valores B3, chegou uma solução inovadora que ajuda descomplicar a temporada de declaração do Imposto de Renda (IR): o aplicativo Grana. A iniciativa surge como uma auxílio para aqueles que se veem emaranhados na complexidade dos cálculos e preenchimentos manuais exigidos pela Receita Federal.

Parceria estratégica com a B3

Endossado pela própria B3, o Grana não apenas recebeu o selo de aprovação como também atraiu investimentos da bolsa, mostrando sua eficácia e confiabilidade. Este app de declaração do IR marca uma nova era de conveniência e segurança para os investidores, alinhando tecnologia avançada à regulamentação fiscal.

Aval da comunidade financeira

Figuras de renome no cenário financeiro brasileiro, como o consultor financeiro Gustavo Cerbasi e o analista de investimentos CNPI Professor Mira, não apenas utilizam mas também recomendam abertamente o aplicativo Grana para declaração do IR. A facilidade de uso e a intuitividade da interface são apontadas como grandes diferencias do aplicativo, que se destaca entre as ferramentas disponíveis no mercado.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

A solução para todos os perfis de investidores

André Luiz Valverde, um veterano na B3 e servidor público, testemunha a transformação que o Grana trouxe para sua rotina de declarações. Através do app, Valverde encontrou uma maneira segura e simplificada de gerenciar seus investimentos e cumprir com suas obrigações fiscais sem complicações.

Líder em satisfação e inovação

Com as mais altas avaliações nas lojas de aplicativos, o Grana se destaca também por seu inovador otimizador de IR. Essa funcionalidade busca proativamente maneiras de reduzir a carga tributária do investidor, sempre dentro da legalidade, marcando um ponto de virada no gerenciamento fiscal dos investimentos em bolsa.

Desconto para novos usuários

Na corrida contra o tempo para a declaração do IR, o Grana oferece um incentivo extra: um desconto de 10% até o dia 31 de março para novos usuários que optarem pelo plano completo, que inclui declaração automática e otimização de IR. Basta utilizar o código promocional GR10 na hora da compra.

Em uma fusão de tecnologia e expertise fiscal, o Grana se apresenta como uma ferramenta indispensável para os investidores da B3, prometendo transformar a maneira como o Imposto de Renda é declarado no Brasil.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado