Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Reserva Ecológica das Pedrinhas: refúgio natural próximo à Praia de Lagoinha, CE

(Foto: Divulgação/Sesc)

Localizada a cerca de 85 km de Fortaleza, a Praia de Lagoinha, no litoral do Ceará, revela-se como um verdadeiro tesouro natural. No entanto, há um segredo a ser (re)descoberto próximo a este paraíso: a Reserva Ecológica das Pedrinhas, na Lagoa das Almécegas, em Paraipaba.

Um Refúgio Natural Esperando por Você

A Reserva das Pedrinhas oferece tranquilidade, conforto e experiências únicas. Com águas calmas e cristalinas, é ideal para banhos revigorantes. Além disso, destaca-se pela culinária regional, com ingredientes cultivados de forma sustentável.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado
(Foto: Divulgação/Sesc)

Explore a Reserva sem Hospedagem

Para quem deseja uma escapada de um dia, excursões como a do Turismo Social do Sesc são ideais. Com transporte, visita à reserva, passeio de barco na Lagoa das Almécegas e almoço incluso, a experiência promete ser memorável.

Detalhes do Pacote de Viagem

  • Data: 27 de abril de 2024
  • Transporte confortável com serviço de bordo
  • Visita à Reserva Ecológica das Pedrinhas
  • Passeio de barco na Lagoa das Almécegas
  • Almoço em restaurante regional
  • Seguro viagem incluso
  • Guia credenciado pelo MTur

Valores e Contato

Os preços do pacote variam conforme o tipo de cliente, com descontos para trabalhadores do comércio e conveniados. Para mais informações e reservas, acesse www.sesc-ce.com.br/excursoes ou entre em contato pelos telefones (85) 3452-9073 / (85) 3452-9076.

Descubra a beleza natural da Reserva Ecológica das Pedrinhas e viva momentos inesquecíveis próximos à deslumbrante Praia de Lagoinha.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado