Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Ricardo Cavalcante na abertura da VIII Feira Rede Pão 2024

Na abertura, o industrial Ricardo Cavalcante destacou o papel transformador das padarias. (Foto: Divulgação)

Na Casa da Indústria, a cerimônia de abertura da VIII Feira Rede Pão 2024 foi realizada na quinta-feira (18/04). O evento, organizado pelo Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria do Ceará (Sindpan), contou com a presença de várias lideranças importantes.

Ricardo Cavalcante, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC), esteve acompanhado por Alex Martins, presidente do Sindpan, e Junior Dantas, presidente da Rede Pão. Outros nomes incluíam Chico Esteves, Diretor Administrativo da FIEC; Paulo André Holanda, Superintendente Regional do SESI Ceará e Diretor Regional do SENAI Ceará; Dana Nunes, Superintendente do IEL; Sérgio Lopes, Superintendente de Relações Institucionais da FIEC; Patriolino Ribeiro, Presidente do Sinduscon Ceará; e os Ex-Presidentes do Sindpan, Ângelo Nunes e Lauro Martins.

Durante a abertura, o industrial Ricardo Cavalcante destacou o papel transformador das padarias:

conteúdo patrocinado

“Hoje é um dia para celebrar o setor da panificação e reconhecer o incrível trabalho que vocês realizam. Ao longo dos últimos anos, vocês têm transformado não apenas suas próprias empresas, mas também a percepção da sociedade em relação à panificação. Hoje, as padarias são vistas com um novo olhar, como lugares onde podemos desfrutar de um café, comprar pão fresquinho, almoçar ou jantar. Vocês têm sido agentes de inovação, adaptando-se às mudanças e conquistando cada vez mais o coração das pessoas”, disse o presidente do Sistema FIEC.

Programação do Evento

Após a cerimônia inicial, a feira seguiu com palestras destacando temas como felicidade, liderança e eficiência energética. Isabela Holanda falou sobre “Fermentando a Felicidade”, Jairo Martiniano discutiu “Liderança Situacional”, e Marcilio Reinaux abordou “Redução nos Custos de Energia do seu Negócio”.

O dia continuou com mais interações educativas. Rogério Shimura apresentou sobre “O Mercado das Padarias Compactas”, seguido por aulas-show do SENAI Ceará, realçando a aplicação prática de técnicas modernas na panificação.

A VIII Feira Rede Pão 2024 não apenas destacou as inovações na indústria da panificação, mas também proporcionou uma plataforma para troca de conhecimentos e técnicas entre profissionais do setor.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado