Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Diretor da Moura Dubeux, Fernando Amorim, recebe título de Cidadão de Fortaleza

Fernando Amorim - Diretor de Incorporação da Moura Dubeux.

Na próxima quinta-feira (16), às 19h, o diretor de Incorporações da Moura Dubeux, Fernando Amorim, será homenageado com o título de Cidadão Honorário de Fortaleza. A cerimônia acontecerá no Plenário Fausto Arruda da Câmara Municipal de Fortaleza, atendendo ao projeto do vereador Márcio Martins e presidida pelo presidente da CMFor, Gardel Rolim.

Contribuições para Fortaleza

A história de Fernando Amorim com a cidade de Fortaleza começou em junho de 2007. Ele foi convidado pelos fundadores da Moura Dubeux para implantar a filial da companhia na cidade. Desde então, o Ceará se tornou o principal mercado para a incorporadora, liderada por Amorim.

Impacto na economia local

Sob o comando de Amorim, a Moura Dubeux alcançou números expressivos no estado. Em Fortaleza, a empresa promoveu 35 lançamentos imobiliários, resultando em 78 torres, entre residenciais e comerciais, totalizando mais de 8.500 unidades. Atualmente, a companhia tem 10 empreendimentos em andamento na cidade, gerando mais de 1.200 empregos diretos.

conteúdo patrocinado

Trajetória na Moura Dubeux

Fernando Henrique Affonso Ferreira de Amorim é engenheiro civil e diretor estatutário da Moura Dubeux (MDNE3), é responsável pelas operações nos estados da Bahia e Ceará. Com 30 anos de atuação na companhia, trabalhou os primeiros 14 anos na área de construção. Posteriormente, ao passar para a área de incorporação, contribuiu para a abertura de novos mercados. Nos últimos 16 anos, desenvolveu e lançou mais de 70 projetos imobiliários no Nordeste.

Reconhecimento pelo trabalho

A honraria de Cidadão Honorário de Fortaleza é concedida a pessoas que prestaram relevantes serviços ao povo de Fortaleza ou que se destacaram no município pela atuação exemplar na vida pública e particular. Amorim será reconhecido por suas contribuições ao desenvolvimento da capital cearense.

Recentes conquistas

No primeiro trimestre deste ano, a Moura Dubeux registrou o maior volume de vendas em Fortaleza entre as sete capitais do Nordeste onde atua, com um total de 366 unidades comercializadas, perfazendo R$ 164 milhões.

Leia Também:

Moura Dubeux lança novos projetos e expande presença na Bolsa

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado