Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Record Máquinas é nova parceira comercial do Economic News Brasil

Parceria fortalece presença no mercado

Parceria Record Máquinas Economic News
Edilmo Cunha, diretor da Record Máquinas.

A Record Máquinas, empresa líder no fornecimento de equipamentos para supermercados, atacarejos, centros de distribuição, home centers, firmou uma nova parceria comercial com o Economic News Brasil, com a missão de fortalecer sua presença nas regiões do Ceará, Piauí, Maranhão e Rio Grande do Norte.

O empresário Edilmo Cunha fala da importância da empresa ser vista pelo público certo:

“Decidimos nos tornar parceiros do Economic News por acreditar na credibilidade do veículo focado em conteúdos de negócios e na forma digital segmentada de múltiplas plataformas, que se tornou a maneira mais eficaz de atingir diversos tipos de público, principalmente o empresarial. Temos a convicção de que seremos vistos pelos leitores certos para a geração de novos negócios no setor de supermercados e nos estados em que atuamos.”, disse Cunha.

Publicidade

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Record Máquinas, uma empresa com décadas de experiência e um compromisso inabalável com a excelência. Essa colaboração reforça nosso objetivo de trazer conteúdos relevantes e de alta qualidade para nossos leitores, conectando-os com parceiros que compartilham nossos valores. Edilmo é um empresário que admiro pela sua trajetória empreendedora no setor em que atua. Todo novo supermercado que é inaugurado tem a participação de Edilmo, que é respeitado em todo o setor nacionalmente.”, destacou Jackson Pereira Jr, CEO do Economic News Brasil.

“A Parceria da Record Máquinas com o Economic News Brasil já nasce forte!”, completou Pereira Jr.

Início das Atividades e Expansão

Fundada em 1976, a Record Máquinas começou suas atividades representando equipamentos para padarias, biscoitos e pastifícios, atendendo a demanda do Norte e Nordeste do Brasil. Com o rápido crescimento no mercado varejista, a empresa expandiu seu portfólio para incluir uma ampla gama de produtos, desenvolvendo layouts completos de lojas e fornecendo todos os equipamentos necessários para empreendimentos de excelência.

Crescimento e Inovação

A empresa não parou de crescer e inovar. Atualmente, a Record Máquinas atende clientes em diversas regiões e continua a se adaptar às necessidades do mercado. Edilmo Cunha, empresário com 58 anos de experiência no ramo, faz parte da diretoria da Associação Comercial do Ceará (ACC) e destaca a importância de se conectar com o público certo. Ele acredita que a parceria com o Economic News Brasil é uma forma eficaz de alcançar diversos tipos de público, especialmente no setor empresarial.

A Importância do Cliente

“O cliente satisfeito volta. Ele sempre volta, não tem jeito. Por isso, o pós-venda é tão importante”, afirma Edilmo Cunha. Com uma trajetória que começou cedo, Edilmo vem de uma família humilde de Jaguaribe e chegou a Fortaleza aos 10 anos. Seu empenho e dedicação resultaram em uma carreira sólida, onde a confiança dos clientes é o maior patrimônio, como ele sempre destaca.

Leia Também:

Equipe Experiente

A Record Máquinas conta com o apoio de quatro sócios experientes: Silvio Gonçales, Diego Reis e Evanildo Cavalcante. Juntos, buscam constantemente inovações e tecnologias para oferecer aos clientes as melhores soluções. A empresa projeta e executa layouts para supermercados, magazines, home centers, farmácias, padarias, lanchonetes, câmaras frigoríficas, centros de distribuição e muito mais.

Visão de Futuro

Edilmo Cunha reforça a importância de trabalhar com humildade e prestar um bom serviço ao cliente.

“Trabalhar, ter humildade junto aos clientes, fazer um bom trabalho junto ao cliente, fazer um pós-venda bom, isso é a continuidade do negócio. Normalmente, o cliente não compra só uma vez, compra dez vezes. Não deixar o cliente ‘na mão’ isso é, com certeza, o grande segredo do nosso sucesso”, destaca o empresário.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado