Senai/CE realiza reunião para dar início ao projeto de desenvolvimento da empresa B&Q

A reunião teve como objetivo dar encaminhamentos a projetos e programas do SENAI Ceará que irão ajudar a aumentar a produtividade dos funcionários e melhorar a competitividade da empresa.
A reunião teve como objetivo dar encaminhamentos a projetos e programas do SENAI Ceará que irão ajudar a aumentar a produtividade dos funcionários e melhorar a competitividade da empresa. (Foto: Senai/CE)

O Diretor Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai Ceará), Paulo André Holanda, recebeu na segunda-feira, 21, juntamente com outros membros do SENAI Ceará), a equipe da B&Q, empresa associada ao Sindicato das Indústrias de Energia e de Serviços do Setor Elétrico do Estado no Ceará (Sindienergia/CE).

O encontro aconteceu na Casa da Indústria e contou com a presença de Luiz Carlos Queiroz, Diretor Comercial da B&Q e Presidente do Sindienergia. A reunião teve como objetivo dar encaminhamentos a projetos e programas do SENAI Ceará que irão ajudar a aumentar a produtividade dos funcionários e melhorar a competitividade da empresa.

Durante o encontro foram alinhados alguns pontos de capacitação de colaboradores e treinamentos. Assim como, foi discutido a elaboração de um projeto de inovação e transformação digital que será conduzido pelo nosso Instituto de Tecnologia.

“Em nome de toda a equipe, agradecemos muito ao SENAI Ceará pela parceria de sucesso desde 1998, em que já foram capacitados mais de 800 eletricistas. E gostaria de afirmar que ficamos impressionados com a estrutura que vimos no Instituto SENAI de Tecnologia (IST) e os trabalhos que são desenvolvidos lá”, afirmou Luís Carlos.

“O SENAI Ceará tem como missão atender as demandas das empresas e elaborar programas e projetos que possam melhorar os processos produtivos, capacitar pessoas, eliminar desperdícios e realizar melhorias nas operações, buscando sempre soluções que fortaleçam a economia do Estado. Estamos à disposição da empresa B&Q, e dos demais associados do SINDENERGIA, para mapear as necessidades das empresas e buscar soluções que contribuam para melhorar a sustentabilidade aumentar a competitividade”, declarou Paulo André Holanda.

Desde sua fundação em 1987, a B&Q Energia vem conquistando seu espaço como empresa integrada de serviços energéticos. Oferece às indústrias e empresas de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica o suporte adequado à manutenção corretiva e preventiva com o sistema energizado. A empresa é especializada em energia, fontes renováveis, linhas energizadas, parque eólicos, geração, transmissão e distribuição.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado