O Bradesco lançou, na última segunda-feira, no intervalo do Jornal Nacional, uma nova campanha apresentando sua visão sobre o Open Finance, nova terminologia para o Open Banking no Brasil, e todo o universo de possibilidades que esse sistema irá permitir, colocando nas mãos do cliente o poder de decisão.
Com o conceito “Open Finance Bradesco, o poder de experimentar o futuro”, a campanha mostra que o Open Finance vai possibilitar ao cliente concentrar seus dados em um só lugar, de um jeito fácil e inteligente, e assim acessar linhas de crédito, taxas e soluções ainda melhores e mais personalizadas. Além disso, a campanha reforça que, ao decidir agregar seus dados no Bradesco, o cliente conta com toda a segurança e a credibilidade já conhecidas da instituição.
“Este é um movimento transformacional no mercado, que vai permitir que vivenciemos experiências inimagináveis no passado, extrapolando as fronteiras dos serviços bancários para integrar e melhorar as jornadas dos usuários, sejam elas financeiras ou não. A campanha do Bradesco explora exatamente o poder que o Open Finance Bradesco vai oferecer a milhões de brasileiros, em linha com nossa estratégia de centralidade do cliente”, explica o diretor de Marketing do Bradesco, Márcio Parizotto.
Por se tratar de um assunto novo para o brasileiro, novas campanhas publicitárias estão previstas para ocorrer ao longo do ano para trazer mais conhecimento sobre o que vem pela frente com o Open Finance Bradesco, acompanhando o calendário de implantações do Banco Central.
A campanha publicitária lançada ao público também é acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva. Em linha com o propósito do Bradesco de promover a inclusão, desde junho do ano passado todos os filmes publicitários têm versões com tradução em libras e legenda, além de audiodescrição, em uma playlist exclusiva no canal do Bradesco no YouTube. Dessa forma, o banco democratiza o acesso desse público ao conteúdo da marca.