Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Fusão de empresas de tecnologia ampliará operações no mercado brasileiro

Outra aposta da empresa está nas máquinas de crédito e débito, comuns para a maioria dos estabelecimentos comerciais.
Foto: Pexels

O Grupo Card, empresa de meios de pagamento e soluções de tecnologia, anuncia a fusão de suas atividades com a Rede Tendência, empresa do segmento de Tecnologia da Informação, que oferece a distribuição e captura de transações eletrônicas.

Com essa fusão, a Card é responsável pela operação de mais de 100 mil pontos de venda em todo o Brasil, oferecendo mais de 50 serviços em diferentes categorias, como telecomunicações, gift card, recarga de transportes e aplicativos de mobilidade urbana, pagamento de contas, entre outros.

Com a junção das duas empresas, é inserida no mercado uma oferta de novas soluções em diferentes vertentes, observando as necessidades de empreendedores regionais – pequenos comércios-, nacionais, como redes de supermercados, farmácias e fintechs, além do consumidor final.

Publicidade

Para Rogério Albuquerque, head de produtos e desenvolvimento de negócios da Card, essa união demonstra a necessidade de ampliar o acesso à tecnologia para oferecer novas opções aos clientes, que incluem desde pequenos comerciantes até grandes empresas nacionais.

“O maior objetivo com a concretização da fusão é oferecer mais possibilidades ao consumidor. Esse nosso cliente é desde o dono de um pequeno comércio, até líderes de grandes redes varejistas e companhias de tecnologia. Nos preocupamos com todos esses personagens que, aliados à plataforma da Card, oferecem um universo de possibilidades, conteúdos e serviços ao cliente que frequenta seus pontos de venda e suas plataformas”, diz.

Rogério explica que o objetivo para 2022 está direcionado na expansão de novas frentes e canais de atuação, além da busca constante em disponibilizar novos serviços e produtos na plataforma, sempre com a finalidade de oferecer novas soluções digitais para o mercado.

Outra aposta da empresa está nas máquinas de crédito e débito, comuns para a maioria dos estabelecimentos comerciais. Albuquerque explica que o diferencial da empresa será “a oferta de serviços competitivos em relação às maquininhas já existentes no mercado, mas com o DNA da Card”, finaliza.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado