Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Secitece oferta mais de 2.500 vagas para cursos profissionais

Ao todo serão ofertadas 2.580 vagas gratuitas para 43 cursos de 24 Centros Vocacionais Tecnológicos. Foto de energepic.com no Pexels

O Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (Secitece), lança na próxima segunda-feira, 24, às 10h, a programação de Cursos de Formação Inicial e Continuada para o primeiro bimestre de 2022. Ao todo serão ofertadas 2.580 vagas gratuitas para 43 cursos de 24 Centros Vocacionais Tecnológicos, coordenados pelo Instituto Centec.

As aulas serão realizadas na modalidade online e abrangem as áreas de Ambiente e Saúde, Controle e Processos Industriais, Gestão e Negócio, Informação e Comunicação, Infraestrutura e Recursos Naturais.

O anúncio será feito pelo secretário da Secitece, Carlos Décimo, acompanhado do presidente do Centec, Silas Alencar, da coordenadora de Educação Profissional da Secitece, Katiane Queiroz e do Diretor de Extensão Tecnológica e Inovação do Centec, Herminio Lima, em transmissão ao vivo pelo Instagram da Secitece.

conteúdo patrocinado

Criada em 1995, a Secitece tem como missão principal coordenar e viabilizar a geração, difusão e aplicação do conhecimento para a melhoria da qualidade de vida da população cearense.

Dentre seus objetivos estão planejar, fiscalizar, coordenar e supervisionar as atividades pertinentes à educação superior, à educação profissional, à pesquisa científica e ao desenvolvimento tecnológico do Estado do Ceará.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado