Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Profissional do SESI Ceará ministra curso na Associação Nacional de Medicina do Trabalho

Santos sente-se orgulhoso pelo reconhecimento e convite para representar o SESI Ceará e a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) junto à ANAMT.

O médico do trabalho da unidade de Segurança e Saúde para a Indústria do SESI Ceará, Alexandre de Lima Santos, começou a ministrar o curso Gestão & Compliance Trabalhista, Previdenciário e Tributário em Segurança e Saúde do Trabalho (SST).

O curso acontece de forma online na plataforma virtual da Associação Nacional de Medicina do Trabalho (ANAMT) com duração total de seis meses, divididos em sete módulos. Ele valerá pontuação para os participantes que irão submeter-se à Prova de Título de Especialista em Medicina do Trabalho pela ANAMT.

Santos sente-se orgulhoso pelo reconhecimento e convite para representar o SESI Ceará e a Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC) junto à ANAMT e ministrar o curso na para médicos do trabalho de todo o País.

Publicidade

“É uma imensa responsabilidade pessoal e profissional a mim confiada como professor e médico do trabalho, mas sobretudo uma grande honra e alegria projetar nacionalmente o nome do SESI Ceará e da FIEC como referência em gestão de segurança e saúde do trabalho nestes tempos de tão desafiantes, relevantes e profundas transformações no modo de se fazer gestão em SST para as organizações privadas e, também, para a administração pública. Será um imenso prazer poder coordenar, debater e aprender com as experiências dos colegas”, declara.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado