Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

M. Dias Branco anuncia novos Vice-Presidentes

M. Dias Branco Fabrica
(Foto: Divulgação)

A M. Dias Branco anunciou a criação de duas novas Vice-Presidências. O objetivo da companhia é fortalecer a estratégia de foco nas necessidades de seus clientes e no desenvolvimento de seu mercado de atuação, bem como no reforço de seu compromisso com a governança corporativa.

A Vice-Presidência Jurídica, de Governança, Riscos e Compliance será liderada por Daniel Mota Gutiérrez. O executivo é Mestre e Doutor em Direito das Relações Sociais – Subárea Processo Civil pela PUC/SP e professor Licenciado do Mestrado em Direito do

Centro Universitário Christus. Gutierrez está na Companhia desde 2006 e ocupava a posição de Diretor Executivo Jurídico. É suplente do Conselho de Administração e membro efetivo do Comitê de ESG e Comitê de Gente e Gestão.

Publicidade

Já a Vice-Presidência de Supply Chain (que incorpora as áreas técnicas e de operações, logística, suprimentos e pesquisa & desenvolvimento) terá o executivo Adil Dallago Filho no comando. Graduado em Engenharia pela Universidade Federal do Ceará – UFC e MBA em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, o executivo foi gerente da suprimentos da Souza Cruz, Allied omecq, Del Monte Fresh Produce e Nufarm. Foi diretor de Supply Point na Danone e diretor executivo da Cadeia de Abastecimento da Solar Coca-Cola.

Dallago Filho possui expertise em manufatura, cadeia de suprimentos, compras, logística e comércio internacional, incluindo a integração de empresas frutos de M&A, revisão estratégica (avaliação greenfield), abastecimento internacional e abastecimento regional para outros países latino-americanos.

Agora, a M. Dias Branco conta com sete vice-presidências: 1) Comercial; 2) Administração, Desenvolvimento e Sustentabilidade; 3) Financeira; 4) Investimentos e Controladoria; 5) Jurídica, de Governança, Riscos e Compliance; 6) Supply Chain e 7) Industrial de Moinhos.

M. Dias Branco S. A. Indústria e Comércio de Alimentos

A companhia possui 15 indústrias ou complexos industriais, sendo que sete deles possuem estruturas de moinho de trigo. As unidades possuem equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, operando com um modelo de integração vertical que permite a produção de suas mais importantes matérias-primas, a farinha de trigo e a gordura vegetal, utilizadas na fabricação dos demais produtos. A empresa conta com mais de 30 filiais comerciais, o que possibilita a presença de suas marcas em todo o território nacional, assim como em mais de 40 países em todos os continentes.

Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país. É signatária do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e desenvolve diversas iniciativas ligadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado