Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
X
Publicidade
X

Teatro Dragão do Mar apresenta festival de mágica neste fim de semana

O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura é um complexo cultural da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult-CE), gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar. Foto TripAdvisor

Integrando a programação de reabertura do Teatro Dragão do Mar ao público após nova pausa para enfrentamento ao avanço do novo coronavírus, o Núcleo de Amigos Mágicos do Ceará (NUAMAC) realizará neste fim de semana, dias 5 e 6 de março, a 5ª edição do “Noite das Ilusões”.

O festival reúne Alexandre Yoshida, Ice Rick, Éflem e Jeffy, quatro renomados mágicos cearenses para apresentar surpreendentes números de ilusionismo. Alexandre Yoshida é mágico profissional há mais de uma década, com especialidade em apresentações em eventos corporativos e para públicos adultos. Éflem tem como especialidade o show infantil, que é considerado uma das mais difíceis áreas de atuação artística pela classe profissional de mágicos.

Ice Rick trabalha com mágica há 12 anos, mostrando sua versatilidade ao transitar confortavelmente entre os estilos close-up, mágica argumentada para crianças e adultos, e mentalismo. Jeffy também possui 12 anos de experiência como mágico, além de ser ator, pesquisador e pós-graduado em Arte-educação com ênfase em Teatro.

Publicidade

Com performances interativas, o show de mágica promete encantar públicos de qualquer faixa etária. Os ingressos, com valor de R$ 10,00 (meia) e 20,00 (inteira), já podem ser adquiridos na plataforma Sympla e na bilheteria física do Dragão do Mar. O Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura é um complexo cultural da Secretaria da Cultura do Ceará (Secult-CE), gerido em parceria com o Instituto Dragão do Mar.

Em conformidade com o decreto estadual vigente, a apresentação permanecerá limitada a 250 lugares e o acesso ao Teatro estará condicionado à apresentação do passaporte sanitário completo para maiores de 12 anos, há pelo menos 15 dias, e do documento de identificação com foto, além do uso de máscara. O código emitido pela Sympla deve ser apresentado na entrada do teatro, até 10 minutos antes do início do show, sendo proibido o acesso após o início da apresentação.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado