Pesquisar
Close this search box.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Quem é Sarma Melngailis, empresária de Nova York acusada de golpe financeiro

A série documental da Netflix retrata a queda de Sarma Melngailis
(Foto: Divulgação Netflix)

A nova série documental de golpes da Netflix retrata a acensão e a queda de Sarma Melngailis, empresária nova-iorquina de sucesso dona do movimentado restaurante vegano cru de Manhattan Pure Food and Wine, onde os frequentadores regulares incluíam os Clintons, Owen Wilson e Anne Hathaway.

Entre 2011 e 2016, Melngailis gastou todos os recursos do empreendimento e fraudou investidores em milhões de dólares confiando em um namorado que conheceu no Twitter. O cara era Anthony Strangis, um vigarista e viciado jogador de cassino, que se tornou seu marido.

Ele convenceu a empresária de que poderia tornar ela e seu pit bull, Leon, imortais, além de dar-lhe o “maluco poder” de orientar o mundo na direção de um futuro vegano que poderia salvar o planeta. Tudo o que ela precisava “apenas fazer” era dar a ele dinheiro e as senhas de suas contas bancárias. Ela fez isso até o dinheiro acabar, e então o casal deixou Nova York fugindo dos credores, investidores e funcionários.

Publicidade

Quer saber o fim? Assista o documentário que vale a pena!

Após o sucesso do Golpista do Tinder e de Anna Delvey, a falsa herdeira alemã que enganou a elite de Nova York, é outro grande roteiro de história real que envolve dinheiro e relacionamento de ilusão.

Confira o trailer:

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado