Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Cofundador do Facebook, brasileiro Eduardo Saverin sonda comprar o Chelsea           

Eduardo Severin tem fortuna de R$ 10,6 bilhões

O brasileiro Eduardo Saverian, cofundador do Facebook, entrou na rodada para compra do Chelsea. Com uma fortuna de US$ 10,6 bilhões, Saverin inclusive já viajou para o Reino Unido para ver o clube de Stanford Bridge golear o Southampton — e aproveitou para conversar com executivos e conselheiros do clube sobre a oferta.

No total, quatros grupos seguem na disputa pelo Chelsea. Além do consórcio encabeçado por Steve Pagliuca, da Bain Capital, também estão no jogo um grupo liderado por Martin Broughton, ex-presidente do Liverpool e da British Airways — com a participação dos bilionários Dave Blitzer e Josh Harris —, outro liderado por Todd Boehly, coproprietário do LA Dodgers, e a família Ricketts, proprietária do Chicago Cubs — eles se uniram ao proprietário do Cleveland Cavaliers, Dan Gilbert, e ao magnata dos fundos de hedge, Ken Griffin.

O Raine Group, que está supervisionando o processo de venda, estendeu o prazo na semana passada para dar aos quatro licitantes a oportunidade de concluir os detalhes finais das propostas.

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado