Pesquisar
Close this search box.
conteúdo patrocinado

Mob Telecom e Wirelink têm novo presidente

Foto: Divulgação

Duas das principais empresas de telecomunicação do Ceará, as operadoras Mob Telecom e Wirelink têm um novo presidente: Sergio Antonio Ribeiro. O anúncio foi feito pelo grupo Holding Alloha Fibra. O processo de transição deve durar até o fim do próximo mês de maio.

Mudanças

Ribeiro foi vice-presidente e COO (Chief Operating Officer) da Sky Brasil. Salim Bayde Neto e Adriano Marques, então CEOs da Mob e Wirelink, respectivamente, passam a fazer parte do conselho da empresa. O evento que marcou o anúncio sobre a movimentação contou com a presença do CEO da Alloha, Alexandre Moshe Parczew e do Presidente do Conselho de Administração, Pedro Parente.

conteúdo patrocinado

O novo presidente é formado em engenharia civil, administração de empresas, possui MBA em gestão e contabiliza mais de 30 anos de carreira. O executivo destaca a força resultante da fusão das duas empresas e diz que é um momento de consolidação nacional.

“É um grupo que tem uma atuação muito forte junto ao público B2C no Norte e no Nordeste do Brasil e uma atuação relevante junto ao B2B nacionalmente. Além disso, temos um foco grande no crescimento orgânico e vamos capturar as principais oportunidades de crescimento inorgânico”, comenta o executivo.

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado