Senac prorroga inscrições de cursos gratuitos profissionalizantes

Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) do Distrito Federal prorrogou as inscrições de mais de 50 cursos gratuitos de qualificação profissional até o próximo domingo (9).

No total, são 1,8 mil vagas oferecidas para o início dos cursos e outras 2,2 mil para o cadastro reserva na instituição. São 57 cursos no total, que incluem as áreas da gastronomia, beleza, tecnologia da informação, entre outras.

O presidente do Sistema Fecomércio/DF e presidente do Conselho Regional do Senac, José Aparecido Freire, afirmou que estes cursos contribuem para que as cidades do DF se desenvolvam e a economia local melhore. “Fazemos um trabalho social olhando para fora, para a sociedade. […] O PSG é uma oportunidade enorme para que os cidadãos possam conseguir voltar ao mercado de trabalho ou até mesmo conseguir o seu primeiro emprego”, destacou Aparecido.

O resultado da classificação, também com prazo prorrogado, será divulgado no dia 21 de outubro até às 23h no portal do Senac-DF. As matrículas dos aprovados devem ser preenchidas até dia 28 de outubro, conforme publicação do Jornal de Brasília.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado