Desembargador do TRT7 visita Sistema Fecomércio Ceará

Fortalecer ações conjuntas e parcerias entre o Tribunal Regional do Trabalho da 7ª Região (TRT/CE) e o Sistema Fecomércio do Ceará. Esse foi o objetivo do encontro entre o vice-presidente da Fecomércio, Cid Alves e o desembargador do TRT, Francisco José Gomes da Silva, que esteve na manhã desta quinta-feira, 24, visitando a Instituição.

O desembargador elogiou as entregas dos serviços do Sesc e do Senac para a população e o trabalhador do comércio. Segundo ele, tantos os cursos profissionalizantes do Senac quanto as ações realizadas pelo Sesc nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Saúde e Assistência, seriam importantes para os servidores e magistrados do Tribunal. Um grupo de trabalho vai estudar formas de aprofundar essa parceria.

Participaram da reunião a diretora institucional da Fecomércio, Cláudia Brilhante; o chefe de gabinete da Fecomércio Ceará, Tomás Figueiredo; a diretora regional do Senac, Débora Sombra e o diretor regional do Sesc, Henrique Javi.

Receba as últimas notícias do Economic News Brasil no seu WhatsApp e esteja sempre atualizado! Basta acessar o nosso canal: CLIQUE AQUI!

conteúdo patrocinado

MAIS LIDAS

conteúdo patrocinado
conteúdo patrocinado